• 5% de desconto à vista no boleto

  • Até 10x sem juros no cartão de crédito

  • Dúvidas? Fale conosco:

    (19) 3736-8530

  • Whatsapp: (19) 3736-8500 - de seg. a sex. das 9:00 as 17:30

0
fechar

Minha Sacola

Total (valor sem frete):

Ver minha sacola
Fechar PedidoContinuar Comprando

ENTREGA

Condições gerais

As entregas da Baby Calçados são realizadas por vários parceiros, de acordo com a localização geográfica de cada cliente. As entregas são feitas de segunda a sexta das 8h às 18h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis.
ATENÇÃO: Após confirmado o pedido e seu pagamento, o método de entrega e seu endereço não poderão ser mais alterados.
No endereço de entrega é indispensável que tenha uma pessoa maior de 18 anos portando documento de identidade para receber o produto e assinar o protocolo de recebimento do mesmo.
Em caso de ausência do destinatário. Nossos entregadores conseguem realizar até 3 tentativas de entrega em dias alternados. Caso não haja sucesso em nenhuma das 3 tentativas o produto será devolvido a nossa central de distribuição na cidade de Campinas/SP e aguardará contato do cliente para autorização de um novo envio. Para o novo envio poderá ser solicitado ao cliente um novo pagamento de frete.

Acompanhamento do Pedido

O cliente poderá acompanhar/monitorar o seu pedido através dos e-Mails enviados por pedidos@babycalcados.com.br, pelo site www.babycalcados.com.br e pelos links enviados por nossos parceiros distribuidores.

Atraso no pedido

Caso a entrega de seu pedido atrase por mais de 1 dia útil entrar em contato pelo e-mail atendimento@babycalcados.com.br.